Home » Os nossos serviços » Projectos de Arquitectura

Projectos de Arquitectura

Projectos de Arquitectura - NUNO COSTA & ASSOCIADOS
Apostando em conceitos e ideias inovadores, a nossa equipa de Arquitectos vai tornar o seu sonho uma realidade.
 
A nossa equipa de Arquitectos está preparada para responder aos maiores desafios, apostando em ideias e conceitos inovadores.

Apostando numa filosofia de comunicação, haverá sempre um canal directo entre o cliente e o projectista, de forma a que em conjunto se chegue a soluções ideais.

Criando desde o inicio uma forte interligação entre as diversas especialidades envolvidas, estamos a garantir um bom resultado final.

Em cada novo projecto, será sempre feito um estudo prévio, de forma a analisar em conjunto com o cliente, qual a linha de actuação que vamos seguir, assim como fazer estimativas dos valores de construção envolvidos, por forma a tornar o projecto sustentável.

Trabalhando com a última geração de software, estamos dotados das melhores ferramentas do mercado para dar uma resposta muito eficaz ao solicitado.

De forma a tornar mais perceptível o projecto, assim como para a sua promoção perante o mercado, temos à vossa disposição um departamento de
Modelação 3D, que vai trazer vida ao seu projecto.


"Transformamos sonhos em realidade"



SEGUIDORES

CERTIFICAÇÃO ENERGÉTICA

CERTIFICAÇÃO ENERGÉTICA - NUNO COSTA & ASSOCIADOS

Peça aqui o Certificado Energético do seu Imóvel. Com mais de 3000 Certificados emitidos desde 2009, a NUNO COSTA & ASSOCIADOS é uma referência no mercado.

AVALIAÇÕES IMOBILIÁRIAS CERTIFICADAS

AVALIAÇÕES IMOBILIÁRIAS CERTIFICADAS - NUNO COSTA & ASSOCIADOS

CONSULTORIA

CONSULTORIA - NUNO COSTA & ASSOCIADOS

LIVRO DE RECLAMAÇÕES ELETRÓNICO

LIVRO DE RECLAMAÇÕES ELETRÓNICO - NUNO COSTA & ASSOCIADOS